Não consigo validar meu CPF para ativar minha conta no Méliuz

Se você não está conseguindo validar  seu CPF e realizar a ativação da sua conta, é provável que o seus dados já estejam cadastrados em uma outra conta Méliuz.  Geralmente, isso acontece quando você cria duas contas. 

Tente acessar sua conta utilizando o seu CPF como login. Caso tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueci minha senha".

Reconheço a conta vinculada ao meu CPF: 

Ótimo! Neste caso é necessário encerrar uma das contas:

  • Se você não possui saldo de cashback confirmado em nenhuma das contas, clique no link a seguir para Encerrar conta duplicada.
  • Se você possui saldo de cashback confirmado em uma das contas, faremos a transferência do saldo e encerraremos uma delas. Para isso, basta clicar no link a seguir e Encerrar conta duplicada.

Vale lembrar que: A transferência de saldo da conta que será inativada é realizada somente para valores de cashback com status confirmado. Se você tiver valor de cashback com status pendente, o benefício será invalidado e o saldo de cashback não poderá ser recuperado. 

Após finalizar o encerramento de uma das contas , você já poderá ativar seu cadastro e aproveitar os nossos benefícios. 

Não reconheço a conta vinculada ao meu CPF:

Caso queira adicionar um e-mail, trocar o e-mail principal ou apagar o e-mail antigo, é só nos avisar: Fale com a gente.

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