Como acompanhar o status do meu cashback?

Acessando o seu extrato em nosso site pelo navegador ou pelo app você consegue verificar se o status de uma compra se encontra confirmado, pendente, cancelado ou expirado. 

Para ter acesso a essas informações no navegador siga os passos abaixo:

1 - Na página inicial do navegador após realizar o login clique no ícone de coração que aparece no canto superior da tela;

2 - Na página que se abrir você poderá consultar todas as compras e seus respectivos status;

3 - Em "Extrato" ao selecionar a opção filtrar será possível visualizar suas compras de acordo com o status que elas se encontram atualmente.

 

Para ter acesso a essas informações no aplicativo siga os passos abaixo:

1 - Selecione a opção "Sua conta" na barra inferior do aplicativo;

2 - Na aba que se abrir selecione a opção "Extrato";

3 - Na aba que se abrir após o passo anterior será possível consultar todas as suas compras e também filtra-las de acordo com o seu status.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 237 de 654