O que é a união de contas?

União de contas era um processo indicado para usuários que possuíam duas ou mais contas e necessitavam transformá-las em apenas uma.

Contudo, com as novas atualizações do nosso aplicativo, esse processo foi descontinuado. 

Mas não se preocupe! Se você não está conseguindo validar o seu CPF e realizar a ativação da sua conta, é provável que o seu CPF já esteja cadastrado em uma outra conta antiga. 

Tente acessar sua conta utilizando o seu CPF como login. Caso tenha esquecido sua senha, clique em "Esqueci minha senha".

Para te ajudar é necessário identificar qual o cenário do seu caso:

Reconheço a conta vinculada ao meu CPF:

Ótimo! Neste caso é necessário encerrar uma das contas:

  • Se você não possui saldo de cashback confirmado em nenhuma das contas, clique no link a seguir para Encerrar conta duplicada.
  • Se você possui saldo de cashback confirmado em uma das contas, faremos a transferência do saldo e encerraremos uma delas. Para isso, basta clicar no link a seguir e Encerrar conta duplicada.

Vale lembrar que: A transferência de saldo da conta que será inativada é realizada somente para valores de cashback com status confirmado. Se você tiver valor de cashback com status pendente, o benefício será invalidado e o saldo de cashback não poderá ser recuperado. 

Após finalizar o encerramento de uma das contas , você já poderá ativar seu cadastro e aproveitar os nossos benefícios. 

Não reconheço a conta vinculada ao meu CPF:

Caso queira adicionar um e-mail, trocar o e-mail principal ou apagar o e-mail antigo, é só nos avisar Fale com a gente.

 

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 64 de 172