O que é a união de contas?

A união de contas é um processo indicado para usuários que possuem duas ou mais contas e necessitam juntar as contas, para transformá-las em apenas uma. Assim, as contas são unidas.

O que eu preciso para fazer o processo de união de contas?

Você pode fazer pelo nosso aplicativo ou pelo nosso site, as instruções estão disponíveis clicando aqui. Mas se você tiver qualquer problema durante esse processo ou tiver alguma dúvida, entre em contato conosco!

Quem não pode fazer a união de contas?

Clientes que já fizeram resgate em uma das contas não podem realizar a união de suas contas.

Ao realizar a união, vou perder alguma coisa durante o processo?

Não, você não perde nada ao realizar a união. Todos os saldos são unidos, tanto saldos confirmados quanto saldos pendentes para que você possa solicitar o resgate na conta nova.

Indiquei uma pessoa, vou perder a indicação que eu fiz?

Não, você não perde o bônus de indicação. Assim como os saldos, todas as indicações são transferidas para a sua conta nova.

Fui indicado por uma pessoa, vou perder o meu bônus de indicação?

Se a indicação foi feita na conta mais antiga, você não perde o bônus, no entanto, se a indicação for na conta mais nova, o bônus é perdido. Se você tiver o bônus de indicação nas duas contas, o bônus da conta mais nova será perdido.

Eu tinha uma conta e excluí, posso voltar a ter conta no Méliuz? E os meus saldos da conta excluída?

Sim, você sempre pode voltar a usar o Méliuz quando quiser! Porém, se você tiver saldos na conta que excluiu, eles não serão recuperados.

Quero unir duas contas, mas ambas têm CPF cadastrado. Eu ainda posso unir as contas?

Sim. No entanto, esse processo necessita de autorização escrita da pessoa titular do segundo CPF cadastrado. Essa autorização deve ser enviada no momento da solicitação de união.

Caso queira unir as contas, é só clicar aqui e seguir as instruções. Mas caso você tenha algum problema ao unir, clique aqui e entre em contato conosco! 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 15 de 46

Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato conosco por aqui.