Seu cashback pode ajudar a mudar o futuro de dezenas de jovens

O Programadores do Amanhã é um programa social que, desde 2019, tem como objetivo qualificar, fortalecer e dar protagonismo a jovens negros e negras, para que construam carreira na área de tecnologia.

Por meio do programa de formação destinado a jovens negros, que inclui aulas de programação, inglês e acompanhamento psicológico, estudantes de escolas públicas, a partir dos 15 anos, e moradores da periferia de Belo Horizonte e região metropolitana, têm a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e comportamentais que os preparam para o mercado de trabalho.

O Méliuz, atualmente, é o principal mantenedor/patrocinador do programa. Por meio da parceria, os usuários do Méliuz podem doar para a instituição parte do cashback recebido e o Méliuz também contribui com o mesmo valor. Esse é o verdadeiro Ganha-Ganha-Ganha!

Para doar, basta seguir os passos abaixo:

1. Ao completar R$ 20 de saldo disponível na conta do Méliuz, você pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, pelo site ou app do Méliuz;

2. Na hora de solicitar este resgate, você verá a mensagem, com a opção de doar 1% do valor disponível para o Programadores do Amanhã;

3. É só marcar que deseja doar e a doação é feita automaticamente para o Programa.

4. Ao confirmar a doação, o Méliuz também repassa o mesmo valor para a instituição. Com isso, a sua doação vale o dobro!

Viu como é fácil?!

Caso tenha alguma dúvida, clique aqui.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 14

Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato conosco por aqui.