Para solicitar o depósito/saque do saldo disponível é necessário ter R$20 de saldo confirmado. Além disso, é necessário informar uma conta bancária que esteja cadastrada no mesmo CPF da sua conta Méliuz.
Caso o saldo de cashback confirmado da sua conta seja igual ou superior a R$20, você poderá solicitar o depósito clicando aqui. Pelo app, basta clicar em "Minha Conta" (aquele botão que parece um bonequinho) e depois em "Resgatar".
Para que o depósito seja finalizado com sucesso, é importante lembrar que:
- No campo da agência digite apenas 4 números, caso a sua agência contenha dígitos, não é necessário informá-lo;
- O resgate cairá na sua conta bancária na data indicada em sua página de resgate, podendo ser transferido antes da data prevista;
- Atualmente os resgates não estão disponíveis para contas bancárias do tipo salário, Caixa Fácil e Caixa Poupança Social Digital;
- Para que o resgate seja finalizado corretamente, é importante garantir que a conta não esteja bloqueada e nem que ela seja do tipo conta salário;
- Caso tenha saldo pendente no extrato, o resgate não ficará disponível para solicitação. Será necessário aguardar a confirmação do saldo e completar o saldo mínimo de R$20 confirmado.
Ah, se você precisar de ajuda para solicitar o resgate ou caso tenha alguma dúvida é só nos avisar, clicando aqui.
Este artigo foi útil?