Como solicitar o resgate

Para solicitar o depósito/saque do saldo disponível é necessário ter R$20 de saldo confirmado. Além disso, é necessário informar uma conta bancária que esteja cadastrada no mesmo CPF da sua conta Méliuz. 

Caso o saldo de cashback confirmado da sua conta seja igual ou superior a  R$20, você poderá solicitar o depósito clicando aqui. Pelo app, basta clicar em "Minha Conta" (aquele botão que parece um bonequinho) e depois em "Resgatar". 

Para que o depósito seja finalizado com sucesso, é importante lembrar que:

  • No campo da agência digite apenas 4 números, caso a sua agência contenha dígitos, não é necessário informá-lo;
  • O resgate cairá na sua conta bancária na data indicada em sua página de resgate, podendo ser transferido antes da data prevista;
  • Atualmente os resgates não estão disponíveis para contas bancárias do tipo salário, Caixa Fácil e Caixa Poupança Social Digital;
  • Para que o resgate seja finalizado corretamente, é importante garantir que a conta não esteja bloqueada e nem que ela seja do tipo conta salário;
  • Caso tenha saldo pendente no extrato, o resgate não ficará disponível para solicitação. Será necessário aguardar a confirmação do saldo e completar o saldo mínimo de R$20 confirmado.

Ah, se você precisar de ajuda para solicitar o resgate ou caso tenha alguma dúvida é só nos avisar, clicando aqui.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3433 de 4442