Meu resgate está processando

Após solicitar o resgate, é feito o processamento da transferência com o banco informado no momento da solicitação. Por isso, antes que o resgate conste como “Pago’’ ele fica com status "Processando".

Durante o período de processamento do resgate, analisamos se:

  • O CPF do titular da conta bancária é o mesmo que está vinculado à conta Méliuz; 
  • Todos os dados foram preenchidos corretamente.

Caso algum dado informado esteja divergente ou ocorra algum problema com a transferência, o resgate será atualizado para "Cancelado" e você poderá fazer uma nova solicitação. Caso ele ainda continue com status "Processando", basta aguardar até que ele seja atualizado para "Pago" ou "Cancelado".

Vale lembrar que, atualmente, os resgates não estão disponíveis para contas bancárias do tipo salário, Caixa Fácil e Caixa Poupança Social Digital.

Além disso, lembramos que o CPF cadastrado na sua conta do Méliuz tem que ser o mesmo do titular da conta bancária para que o resgate seja finalizado corretamente.


Ah, caso precise de mais informações sobre o status do seu resgate é só nos avisar, clicando aqui.

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