Meu cashback de uma compra de Gift Card não apareceu

Ao realizar uma compra de Gift Card pelo aplicativo do Méliuz, o cashback é creditado, automaticamente, no seu extrato. Veja como comprar:
  1. No app do Méliuz, selecione o menu ‘Gift Card’
  2. Escolha qual Gift Card você deseja comprar e defina o valor
  3. Selecione a forma de pagamento que desejar
  4. Após a confirmação do pagamento, você receberá o código PIN do seu Gift Card
  5. O cashback da compra será creditado, automaticamente, no seu extrato do Méliuz. Ao completar R$20 de saldo disponível na conta do Méliuz, você informa seus dados bancários e pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

Para garantir o cashback de sua compra é muito importante seguir todas as regras abaixo:

  • A compra do Gift Card deve ser feita exclusivamente pelo aplicativo do Méliuz
  • Para a compra do Gift Card pelo app do Méliuz, é necessário que o dispositivo usado seja autenticado como confiável
  • O bônus de 1% de cashback extra do Cartão Méliuz não é válido para a compra de Gift Cards.

Caso tenha comprado um Gift Card de acordo com as regras e passo-a-passo acima e não tenha identificado o cashback da sua compra no extrato do Méliuz ou na área "Meus Gifts Cards", basta abrir uma solicitação de análise:

 
Captura_de_Tela_2018-01-17_a_s_18.51.37.png
Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 27 de 89