Não recebi cashback na minha nota fiscal

Os modelos de nota fiscal aceitos nas campanhas Méliuz Nota Fiscal são: NF-e, NFC-e e CF-e SAT.

Antes de fazer suas compras, você precisa ATIVAR as ofertas que deseja aproveitar e conferir as lojas participantes da campanha. Seguir esses passos é fundamental para garantir o cashback.

Sua nota fiscal pode levar até 15 dias para ser validada e aparecer no seu extrato do Méliuz. Caso ela não apareça em seu extrato nesse prazo, quer dizer que por algum motivo, ela não gerou cashback.

Os principais motivos para uma nota fiscal não gerar cashback são:

  • Você não comprou produtos válidos para as ofertas que ativou;
  • Você ativou as ofertas depois de realizar a compra;
  • Sua compra foi realizada fora do período das ofertas ativadas;
  • Você enviou a nota fiscal fora do período das ofertas ativadas;
  • Você já havia atingido o limite de unidades válidas para as ofertas ativadas;
  • Você não comprou o mínimo de unidades exigido pelas ofertas ativadas;
  • Você realizou a compra em um estabelecimento não válido para a campanha correspondente.

Se a sua situação não se encaixa em nenhum dos itens descritos, entre em contato conosco:

Captura_de_Tela_2018-01-17_a_s_18.51.37.png

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1083 de 2556

Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato conosco por aqui.