Após o recebimento do e-mail de aprovação, o prazo para envio do cartão é de até 15 dias úteis. A entrega dos cartões é realizada pelo nosso parceiro, o Banco PAN, e por isso nós não temos o acesso ao envios.
Em nossa parceria, somos responsáveis pelo benefício de cashback (dinheiro de volta) e Banco por toda a parte operacional. Com relação à entrega, todas as atualizações do envio do seu cartão são enviadas por SMS.
Caso não tenha recebido o seu cartão após o prazo de 30 dias contados a partir da data de recebimento do e-mail de aprovação, entre em contato clicando aqui.
Se preferir, obtenha informações do código de rastreio e/ou solicite mudança de endereço de entrega, entrando em contato nos números do Banco PAN:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101
Demais Localidades: 0800-888-0101
Por esses números, um dos agentes do banco conseguirá te auxiliar e orientar da maneira mais adequada.
O PAN ainda disponibiliza o atendimento pelo WhatsApp e chat virtual por meio desse link: https://www.bancopan.com.br/atendimento/fale-com-o-pan/
Já sabe da novidade? Estamos lançando um Novo Cartão de Crédito 100% Méliuz e você pode ser um dos primeiros a experimentar! 😍