Não consigo confirmar o meu resgate por e-mail

Para garantir a segurança da solicitação de resgate, nós enviamos uma mensagem para o seu e-mail principal cadastrado, sempre que o resgate será solicitado. Você tem até 4h para confirmar o seu resgate.

Caso você possua algum problema nesse processo, é importante que você:

  • Aguarde até 4h após a solicitação do resgate para o recebimento do e-mail de confirmação;
  • Se certifique que ainda tem acesso ao seu e-mail principal cadastrado e que está verificando a caixa de entrada e Spam dele. Caso você queira alterar o e-mail principal da sua conta, é só nos avisar clicando aqui.

Caso o prazo para recebimento do e-mail já tenha passado e esteja tudo certo com seu e-mail, mas ainda assim você não recebeu o e-mail que enviamos, é só nos avisar clicando aqui.

Caso você receba o e-mail de confirmação mas o link não funciona, é só entrar em contato conosco, clicando aqui.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1995 de 3763

Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato conosco por aqui.