Não consigo confirmar o meu resgate por e-mail

Sempre que o resgate é solicitado, nós enviamos por e-mail uma mensagem de confirmação de dois fatores (2FA) para garantir a segurança da solicitação. Nesse e-mail, você deverá clicar no botão “Confirmar resgate” para que sua solicitação seja confirmada.

Caso você possua algum problema nesse processo, é importante que você:

  • Aguarde até 4h após a solicitação do resgate para o recebimento do e-mail de confirmação;
  • Certifique-se que ainda tem acesso ao seu e-mail principal cadastrado e que está verificando a caixa de entrada e Spam. Caso você queira alterar o e-mail principal da sua conta, é só nos avisar clicando aqui.

Não recebeu o e-mail de confirmação?

Caso o prazo para recebimento do e-mail já tenha passado e esteja tudo certo com seu e-mail, mas ainda assim você não recebeu o e-mail que enviamos, é só nos avisar clicando aqui.

 

Não conseguiu confirmar pelo link do e-mail?

 

mceclip0.png

Caso você tenha recebido o e-mail de confirmação mas o botão “Confirmar Resgate” não funcionou ou ocorreu um problema no cadastro da sua conta, é só entrar em contato conosco clicando aqui.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 2748 de 4974