Sempre que o resgate é solicitado, nós enviamos por e-mail uma mensagem de confirmação de dois fatores (2FA) para garantir a segurança da solicitação. Nesse e-mail, você deverá clicar no botão “Confirmar resgate” para que sua solicitação seja confirmada.
Caso você possua algum problema nesse processo, é importante que você:
- Aguarde até 4h após a solicitação do resgate para o recebimento do e-mail de confirmação;
- Certifique-se que ainda tem acesso ao seu e-mail principal cadastrado e que está verificando a caixa de entrada e Spam. Caso você queira alterar o e-mail principal da sua conta, é só nos avisar clicando aqui.
Não recebeu o e-mail de confirmação?
Caso o prazo para recebimento do e-mail já tenha passado e esteja tudo certo com seu e-mail, mas ainda assim você não recebeu o e-mail que enviamos, é só nos avisar clicando aqui.
Não conseguiu confirmar pelo link do e-mail?
Caso você tenha recebido o e-mail de confirmação mas o botão “Confirmar Resgate” não funcionou ou ocorreu um problema no cadastro da sua conta, é só entrar em contato conosco clicando aqui.