Pular para o conteúdo principal

Como parcelar minha fatura?

Você pode efetuar o pagamento do valor de entrada, especificado na carta oferta da sua fatura e, assim, estará automaticamente aderindo à opção de parcelamento escolhida.

Após escolher uma das opções de parcelamento, posso antecipar o pagamento das parcelas?

Sim. Basta ligar para a Central de Atendimento do Banco PAN e solicitar a aceleração das parcelas futuras. O valor da diferença será lançado integralmente na fatura. Os telefones são:

Capitais e Regiões Metropolitanas
4003-0101
Demais Localidades
0800-888-0101
 

Caso queira saber sobre outras opções, acesse o app Banco PAN (para Android e iOS) ou entre em contato com a Central de Atendimento do Banco PAN.

Já sabe da novidade? Estamos lançando um Novo Cartão de Crédito 100% Méliuz e você pode ser um dos primeiros a experimentar! 😍

 

Banner_Zendesk_Waitlist_Cart_o__2_.png

 

 

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 47 de 128