Black Friday: Dicas para não perder o cashback

Para receber o cashback em todas as suas compras em lojas online parceiras, siga as regras abaixo e garanta seu benefício:

 

O segredo do sucesso

Adicione a extensão do Méliuz ao seu navegador. Com ela, você encontra as lojas parceiras do Méliuz e ativa o cashback com apenas um clique!

 

Dica de ouro

Para confirmar o seu cashback, a loja parceira precisa saber que você comprou por meio do Méliuz. Por isso, não utilize outros programas de fidelidade juntamente com o cashback. É um ou outro.

Por isso, analise qual opção é mais vantajosa para a sua compra - sejam pontos, descontos ou milhas. Porém, receber uma parte do valor da sua compra para gastar como quiser, pode ser mais interessante né? #FicaADica

Cupom de desconto? No Méliuz tem!

Queremos que você faça a melhor compra possível. Por isso, oferecemos cupons de desconto exclusivos que são cumulativos com o cashback! Mas fique atento: apenas os cupons e vales-compra do Méliuz possuem esta vantagem. Ao utilizar códigos de desconto recebidos por e-mail ou oferecidos por lojas e por outros sites, você anula o seu cashback :(

Antes de fazer uma compra em uma loja parceira, visite a página da loja no nosso site ou aplicativo e confira os cupons disponíveis para você. Assim, você garante o seu cashback e ainda ganha um descontinho extra!



Os anúncios podem ser seus amigos

Os bloqueadores de anúncios, como o AdBlock, ajudam a evitar a chuva de promoções nas redes sociais, mas também dificultam o rastreamento da sua compra e, consequentemente, seu cashback. Para comprar e ganhar cashback, desabilite o seu bloqueador antes de ativar o Méliuz e ser direcionado para a loja, tá bom?

 

Revise o seu pedido antes de confirmá-lo!

Já pensou: você fez tudo direitinho, ativou o cashback e putz… comprou o produto errado. Problemas com a sua compra que precisam de alteração na forma de pagamento, troca ou devolução do produto, também anulam o seu cashback. Isso acontece porque, ao alterar o seu pedido, a loja perde a informação de que você comprou por meio do Méliuz. Por isso, ela não consegue nos pagar pela compra e tanto você, quanto nós, ficamos sem o dinheiro :(

Para evitar que isso aconteça, confira muito bem o seu pedido antes de finalizá-lo! Se após um cancelamento você decidir comprar o produto novamente, lembre-se de refazer todo o processo de compra, desde o direcionamento pelo site do Méliuz até a etapa de pagamento.


Utilize os recursos do seu navegador ao seu favor.

Ao utilizar comparadores de preço para garantir a melhor compra, você corre o risco de anular o seu cashback. Isso acontece porque esses sites também utilizam rastreamento via link redirecionado, o que torna mais difícil a loja detectar que a sua compra foi por meio do Méliuz. Por isso, na hora de pesquisar o melhor preço do seu produto, utilize a janela anônima do seu navegador! Ela não guarda nenhum dado no seu histórico de navegação ou armazena cookies, por isso, não “compete” com o Méliuz.

Ao finalizar a sua pesquisa, acesse a página do produto na janela comum do seu navegador e conclua o seu processo de compra ativando o Méliuz!


Dica bônus

Um pouco de organização não faz mal a ninguém, né? Ao fazer uma compra, evite abrir várias abas no seu navegador. Isso pode fazer com que você compre em uma janela que não foi direcionada pelo Méliuz e perca o seu cashback.

Feche todas as abas e faça o processo de compra apenas naquela que foi aberta ao ativar o cashback no site do Méliuz. Isso garante que você fará a compra na janela correta e ajuda a loja a não perder o nosso link de direcionamento.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1100 de 2800

Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato conosco por aqui.