Meu resgate foi cancelado

Caso tenha solicitado o resgate e ainda não tenha caído, verifique os principais motivos:

  • O CPF cadastrado na sua conta do Méliuz é diferente do CPF titular da conta bancária;
  • A conta está bloqueada ou é conta-salário;
  • A agência, conta e/ou dígito verificador da conta informados estão incorretos.

Vale lembrar que atualmente os resgates não estão disponíveis para contas bancárias do tipo salário, Caixa Fácil e Caixa Poupança Social Digital.

Além disso, lembramos que o CPF cadastrado na sua conta do Méliuz tem que ser o mesmo do titular da conta bancária para que o resgate seja finalizado corretamente.

Após o cancelamento do resgate, o valor do saldo retorna automaticamente para o seu extrato do Méliuz e você poderá fazer uma nova solicitação de resgate.

Caso precise de ajuda para solicitar o resgate ou para ter informações sobre o resgate cancelado, nos informe por aqui.

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 143 de 839