Caso tenha solicitado o resgate e ele não foi identificado na sua conta bancária, verifique os principais motivos:
- A transferência pode ter sido realizada antes da data prevista, verifique a data final de pagamento atualizada em sua página de resgate no aplicativo ou no site, para então consultar seu extrato bancário;
- O CPF cadastrado na sua conta do Méliuz é diferente do CPF titular da conta bancária;
- A conta está bloqueada ou é conta-salário;
- Um dos dados está incorreto (agência, conta, dígito verificador);
- O saldo ainda deve estar pendente no extrato, por esse motivo o valor não deve estar disponível para resgatar.
Caso identifique algum erro nos dados inseridos no resgate, você pode solicitar novamente, corrigindo-o.
Vale lembrar que atualmente os resgates não estão disponíveis para contas bancárias do tipo salário, Caixa Fácil e Caixa Poupança Social Digital.
Além disso, lembramos que o CPF cadastrado na sua conta do Méliuz tem que ser o mesmo do titular da conta bancária para que o resgate seja finalizado corretamente.
Caso a conta seja sua e os dados estiverem corretos e ainda assim o resgate não caiu, nos avise clicando aqui.
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