Comprei no supermercado da minha cidade e o cashback não apareceu

Para ganhar cashback em lojas da sua cidade é necessário:

  1. Sempre informar o número do celular na hora de pagar as compras.
  2. Acessar o site ou aplicativo do Méliuz e registrar o mesmo número.

Apenas quando você ativa o celular informado na conta do Méliuz, o cashback das compras é creditado no extrato. Do contrário, seu extrato vai aparecer como "zerado" sempre que você acessá-lo.

Vale lembrar sempre que:

  • No Centerbox, você ganha 0,5% em todas as compras;
  • Nas lojas Extrabom Supermercados e Supermercados Extraplus, é possível ganhar cashback apenas ao comprar produtos selecionados com Super Cashback ou participando de campanhas especiais. Esses parceiros não oferecem 0,5% de volta em todas as compras.

Por isso, verifique se algum dos produtos comprados estava com Super Cashback na data da compra.

Se você fez tudo certo e ainda assim a compra não aparecer automaticamente, é importante guardar seu cupom fiscal. Aguarde 24 horas, pois pode ser uma indisponibilidade temporária do sistema. Caso o problema continue, você pode abrir uma solicitação de análise.

Atenção: só será possível abrir solicitação de análise até 30 dias depois da data da compra. Após esse prazo não conseguimos recuperar o cashback.

Captura_de_Tela_2018-01-17_a_s_18.51.37.png

Caso você tenha se esquecido de digitar o número de celular na hora de pagar a compra, não é possível recuperar o cashback, pois ele não fica registrada em nosso sistema.

Se você apenas informou o número de celular errado, saiba o que fazer.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 104 de 320

Caso não tenha solucionado sua dúvida, entre em contato conosco por aqui.