O valor do cashback está errado no extrato

 

Em nossa parceria com a loja, somos responsáveis pela porcentagem de cashback ofertada e o parceiro por nos informar o valor da compra na qual o cashback deve ser aplicado. 

Clicando em "saídas" na sua conta, é possível verificar a porcentagem de cashback ativada. O valor da  compra é informado pela loja e é calculado excluindo o valor das taxas, impostos, frete ou demais descontos recebidos. Por isso, o valor correto é: o total pago menos taxas e encargos.

Caso o valor da compra no seu extrato esteja divergente, orientamos que verifique com o SAC da loja o que pode ter acontecido. Mas, antes, confira alguns motivos que podem invalidar parte ou totalmente seu cashback:

  • Houve cancelamento, alteração ou devolução de parte da sua compra, por você ou pela loja. De acordo com o artigo 5.9 do nosso Termos e Condições, "A compra não será considerada concluída, pelo Anunciante, caso sejam realizadas quaisquer trocas, cancelamentos ou devoluções de produtos”.
  • Adicionou produtos no carrinho antes de ter ativado o cashback. O carrinho deve estar vazio no momento da ativação do cashback.
  • Não concluiu o pagamento da compra no prazo determinado pela loja;

Já o valor do cashback é calculado a partir do preço que a loja parceira estava praticando no momento em que você fez a compra. Caso a porcentagem aplicada sobre o valor da compra cadastrada em seu extrato seja divergente, basta nos enviar aqui a nota fiscal do produto para que possamos ajudá-lo. 

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 173 de 2270