Meu cashback de uma compra online ainda está pendente

Separamos os principais motivos pelos quais sua compra está como pendente no seu extrato:

  • Ainda está dentro do prazo que a loja tem para confirmar o seu cashback. Cada loja parceira possui um prazo para a confirmação do seu cashback; 
  • Sua compra é de passagem aérea, reserva de hospedagem ou aluguel de carro que ainda não foi utilizada;
  • A loja ainda não entregou o seu produto;
  • Não concluir o pagamento da compra no prazo determinado pela loja.

Lembrando que nas Regras e Exceções, presentes na página das lojas em nosso site, é possível conferir o prazo de confirmação de cada loja parceira!

Se seu caso não se enquadra em nenhuma das situações acima, você pode abrir uma solicitação de análise, para isso faça login em sua conta Méliuz e clique no botão abaixo:

Captura_de_Tela_2018-01-17_a_s_18.51.37.png

Este artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3253 de 11767