Meu cashback de uma compra online não apareceu

As lojas parceiras têm de 2 a 7 dias para nos informar sobre a compra, para que o cashback apareça no seu extrato. 

Caso sua compra não apareça no extrato dentro desse prazo, quer dizer que a loja não nos avisou sobre ela.

Os principais motivos para que isso aconteça são:

  • Ativar o cashback com produtos no carrinho;
  • Visitar sites de comparadores de preço, após o redirecionamento do Méliuz via aplicativo ou site;
  • Comprar direto pelo aplicativo da loja, quando não for válido o cashback para o app;
  • Utilizar cupons que não estão no site do Méliuz ou usar cupons de outros programas de fidelidade;
  • Ser redirecionado por e-mail de marketing enviado pela loja;
  • Comprar em lista de casamentos;
  • Finalizar o pedido pela central de atendimento da loja;
  • Realizar login na loja utilizando um cadastro diferente do Méliuz. 

Fique de olho nestas dicas para sempre garantir seu cashback.

Se seu caso não se enquadra em nenhuma das situações acima, você pode abrir uma solicitação de análise, para isso faça login em sua conta Méliuz e clique no botão abaixo:

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Lembrando que o seu cashback é calculado a partir do valor total da compra, exceto frete. Porém, é importante que nos informe o valor total da nota fiscal e insira todas as notas fiscais referente ao seu número de pedido. No campo de informar a 'chave da nota fiscal', você consegue acrescentar mais notas fiscais clicando em "Insira mais uma nota aqui".

Obs: Só será possível abrir solicitação de análise até 90 dias depois da data da compra, após esse prazo, não conseguimos recuperar o cashback.

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