Recebi a mensagem de "Acesso negado" ao tentar entrar na minha conta. O que fazer?

 

Se você tentou entrar na sua conta e viu a mensagem “Acesso negado”, não se preocupe!

Isso acontece quando identificamos alguma atividade fora do comum e, por segurança, o acesso é bloqueado temporariamente. Mas a gente te ajuda a resolver! 


Vi a mensagem "Acesso negado"

Se a mensagem apareceu ao tentar acessar sua conta, é só preencher o formulário no botão abaixo para que nossa equipe possa te ajudar: Entre em contato


Não vi a mensagem, mas estou com problemas para acessar

Mesmo que a mensagem de bloqueio não tenha aparecido, se você está com dificuldades para entrar na conta, entre em contato com a gente por aqui: Entre em contato


Problemas com transferência via Pix?

Mas se o seu problema for uma falha em transferência via Pix, temos uma Central de Atendimento exclusiva pra isso. Você pode escolher:

Telefone: 0800-301-01-01
Chat:

  1. Acesse o app Méliuz

  2. Vá no seu perfil (canto superior direito)

  3. Clique em "Central de Ajuda"

  4. Toque em "Entrar em contato"

 

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