Recebi a mensagem "Acesso negado" ao tentar entrar na minha conta. O que fazer?

A sua segurança é muito importante pra gente. Quando aparece a mensagem "Acesso negado" ao tentar entrar na conta, é porque identificamos alguma atividade fora do padrão e, por isso, o acesso foi temporariamente bloqueado.

Mas calma! A gente te ajuda a resolver rapidinho. 


Vi a mensagem "Acesso negado" ao entrar na minha conta

Se essa mensagem apareceu, entre em contato com a gente preenchendo o formulário de atendimento no botão abaixo:

Botão entre em contato

 

Não vi a mensagem, mas estou com problemas para acessar

Mesmo sem a mensagem de bloqueio, se você não está conseguindo entrar na conta, entre em contato com a gente pelo link a seguir: Entre em contato


Problemas com transferência via Pix?

Mas se o seu problema for uma falha em transferência via Pix, temos uma Central de Atendimento exclusiva pra isso. Você pode escolher:

Telefone: 0800-301-01
Chat:

  1. Acesse o app Méliuz

  2. Vá no seu perfil (canto superior direito)

  3. Clique em "Central de Ajuda"

  4. Toque em "Entrar em contato"

 

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