Ao acessar minha conta recebi a mensagem de "Acesso negado". O que fazer?

A gente sempre coloca a sua segurança em primeiro lugar. Se ao tentar acessar a conta você identificou a mensagem de "Acesso negado", provavelmente identificamos algo que consideramos fora do padrão.

Por isso, entre em contato com a gente clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para o formulário de atendimento:

Botão entre em contato

Mas se a mensagem de "Acesso negado" não estiver aparecendo para você mas estiver com dificuldades para acessar a sua conta, entre em contato conosco clicando no botão a seguir, que irá te direcionar para o formulário de atendimento: Entre em contato

Agora. se quiser falar sobre uma falha ao realizar uma transferência por pix, temos uma Central de Atendimento pronta para te ajudar. Para resolver suas solicitações, é super fácil!
Você pode entrar em contato pelo telefone 0800-301-01 ou, se preferir, pelo nosso chat.
Para acessar o chat, é só abrir o app do Méliuz, ir no seu perfil no canto superior direito, clicar em “Central de Ajuda” e depois em "Entrar em contato". Por último, escolha a opção "Chat".


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